Os Princípios Básicos de Leonardo de Almeida Martins

carlos disse: 14 por novembro por 2011 às 4:26 PM tenho bolinhas brancas minusculas na volta da cabeça e tenho passado cetaconazol pra fungos mas ja usei 2 frascos do pomada e nao adiantou oq posso faser de modo a acabar usando esses fungos se for fungos por qe nao doi e nao me emcomoda nunca na relaçao contudo é so questao do estetica precisamente quando vou faser sexo oral as vezes minhas parceras perguntam e eu fico constrangido oq devo faser me ajuda ai dotor falo abrç…

Dr. a uns 3 tempo começaram a aparecer manchas esbranquiçadas pelo corpo do meu pênis e pelo saco escrotal, as mesmas nao geram dor nunca coceira…o qual poderia ser ?…e qual o terapia?…

henrique disse: 29 de abril por 2010 às 4:18 PM Dr. sou muito preocupado, a cabeça do o penis começou a “descascar”, e parece q esta nenhumas sensibilidade.E toda vez q eu irei olhar tem uns Empreendimento natural em volta da cabeça, nãeste sei direito este de que é!… Se puder me ajudar bastante obrigado!!!

Tenho 20 anos, me preocupo bastante utilizando a higiene, em algum momento… notei que nesse ano, começou a aparecer muita esmagma (nãeste sei se escrevi corretamente) aquela ”sujeirinha” branca no meu pênis, actualmente parou um pouco, porém começou recentemente a descascar na glande, e a dor é tais como se tivesse queimado, dor do pele queima… porém não tive relações sexuais recentemente, e uso camisinha. Este talvez possa ser ? ps: umas vezes notei pintinhas vermelhas, porém de que sumiram nos dias de que se seguiram.

Porém ele tem estreitamento por canal e o canal esta bem obstruido. Ano passado foi feito 1 procedimento, mas nãeste teve sucesso e ele tem medo como foi muito sofrido e sem muitos efeitos.

joel disse: 18 por agosto por 2011 às 5:20 PM óptima tarde doutor por uns tempos pra cá após uma relaçãeste sexual, minha mulher sentiu umas pequenas bolinhas no meu testículos, apalpei e acho que pode ser cisto mais não sei do certeza, gostaria bastante por saber este de que realizar e se for cisto se existe terapia desprovido a cirurgia.

Está aparecendo uma outra mancha dessa natural mais proxima a minha glandê.Gostaria do saber o qual seria tal mancha e se é algo serio,ou qual procedimento para a mesma. A partir de já agradeço tua atenção!

sou em algum momento me cuiando nao coloco este pe pelo chao sem calsado fechado tomo bastante liquido,so que nao para do doer.As vezes tambem sinto coceira na vagina e junto possui 1 leve corrimento amarelado.

givanildo da silva santos disse: 24 do julho do 2009 às 10:48 AM Porreiro dia dr.estou usando um inchaçeste entre o anus eo pênis,ja tomei uns comprimidos tetaciclina mas não resolveu, a tempo átras tive o mesmo problema, fui ao mfoidico ele passou uma injeção i aí fiquei bom doravante voltou denovo,que devo executar? (e dói muito a ponto por eu deter dificuldade de andar.ficarei agradecido.

Faço essa pergunta porque já aconteceu isso, e apos ir ao banheiro e urinar, voltei a transar e cheguei ao orgasmo. O que sinto é saiba como se o me corpo estivesse dormindo, fico utilizando o penis ereto, transo mais o orgasmo não vem, possui relaçãeste a bexiga cheia, utilizando a dificuldade do chegar ao orgasmo?

Rio por Janeiro Polícia apreende joias e carro em condomínio de luxo em operação contra agiotagem

Leonardo disse: 19 de agosto por 2011 às 11:07 AM Sou com a cabeça do pênis esbranquiçada, mais dicas aqui lavo todos os dias mas ñ consigo fazes com de que isso saia, não sei este porque por quando começou com isso, a pele tbm esta marrom e eu em algum momento façeste a higiene local, tentei por toda forma contudo não consigo remover isso q eu acho q seja sugeira, sou utilizando amplamente medo qual mesmo que cancer de pênis, sera q é isso?

Na pele perto da cabeça Vive esbranquiçado e cossa e descasca e em baixo da cabeça esta duendo e nãeste estou conseguindo tirar a cabeça fora da pele como está me rachando a pele e começa a sangrar, este talvez possa ser isso ?

Ricardo disse: 25 do dezembro do 2009 às 2:45 AM Doutor, tive fimose quando pequeno, na verdade melhorou bem mas ainda sinto que nãeste está saiba como deve ser, veja natural, o problema precisamente é que não faço a igiene necesária na glande, pois dói e tenho medo de ficar tais como 1 anel na glande, saiba como quando pequeno, me diga o que devo executar de modo a resolver isso? Obrigado!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *