Orientações topo da Leonardo

Já fui em vários urologistas e fiz vários exames e este último pediram o PSA, pelo qual o resultado deu normal.Este último uro em qual eu fui falou de que o problema é eu tomar pouca agua e segurar a urina por bem tempo e utilizando este tempo as dores iriam sumir. Isso é possivel?Obrigado

chedon disse: 7 de maio por 2009 às 4:27 AM Boa noite Dr. tenho 18 anos, entao, ontem acontesceu algo q eu fikei pensando se preciso Sondar 1 urologista, é q estava nas preliminares, sai coloquei a camisinha, e este penis fikou mole do uma hora pra outra, e nao voltava na ESTILO q eu quiria, fikei chocado, e minha cara quimou… será q deeria procurar um médico, ou seria, por questoes emocionais talvez, pq eu nao estava tãaoO animado sabe… Têm a possibilidade de deter contribuido… masi foi amplamente estranho pra mim, nunka havia acontecidoO.

Marco disse: 30 do agosto de 2011 às 1:48 PM Dr óptima tarde eu gostaria de saber qual e o melhor terapia de modo a prunido anal? Porque eu ja fui em 1 proctologista e ele mandou eu tomar mioflex a de modo a dor e Proctyl de modo a passar duas vezes ao POR DIA e foi nosso medico que diagnosticou qual eu tinha prurido anal.

eu ja tenho 19 anos e meu penis ainda nao cresceu eu ja fuim uma vez pelo urologista quando eu tinha 17 anos porém ele disse que isso era normal e de que ainda ia crecer contudo meu penis nao cresceu nada ainda e por isso tenho vergonha do deter relacoes sexuais sera qual por eu nao deter relacoes sexuas este o penis pode nao deter crescido, e queria saber se eu fizer destemido procedimento se o penis ainda cresce

henrique disse: 29 do abril de 2010 às 4:18 PM Dr. estou bem preocupado, a cabeça do meu penis começou a “descascar”, e parece q esta sem sensibilidade.E toda vez q eu vou ver tem uns Empreendimento branco em volta da cabeça, nãeste sei direito este de que é!… Se puder me ajudar demasiado obrigado!!!

Ja fiz ultrassonografia Destes ruin e vias urinaria nao deu nada. entao n entendo porq n fico curada ou porq volta, por favor me der 1 aexplicaçao?

Foi descoberto por acaso, site da Web num exame de rotina, um cisto na cabeça do epididimo esquerdo, usando cerca do 5mm do diâmetro. Será que têm a oportunidade de evpoluir para câncer? Qual o Espécie do tratamento adequado? E Têm a possibilidade de crescer?

Porreiro POR DIA,doutor a 3 dias venho sentindo meu testiculo esquerdo sensivel, do vez em quanto da uma pequena latejadinha,quando ejaculo para de latejar, fiz quarenta anos por idade,nao tenho vicios,nao bebo e nunca fumo e nem tenho vida promiscua,tambem tenho notado qual do 1 mes para ca tenho ejaculaçao precoce,coisa de que ate aos 39 anos eu nao tinha;a dez anos atraz ao pegar 1 peso na academia,tive uma latejo no testiculo,fui ao medico e ele disse qual poderia ser uma varicossele,contudo se nao icomodasse poderia ficar assim,e nunca icomodou. pode me dar algum conselho? obrigado.

Ela está causando 1 certo estrangulamento na hora da ereção, dificultando a exteriorização da cabeça do penis, tais como uma fimose. Procurei 1 mé especialmentedico e ele me falou qual tenho que operar. Existe outra solução?

Quando esticada sinto como se estivesse rachando e arde bastante durante o ato sexual; às vezes ficam lesões a parte do trás da glande. O qual realizar?

eu tenho 17 anos e descobri em setembro do ano pasado de que tenho um a pedra no rim esquerdo do 3 mm. O qual me incomoda é de que tenho frequentes dores nas costas…depois de 1 tempo o remedio Correto pelo mfoidico,buscopan ,me deu alergia.

Sou sentindo muitas dores quando eu urino, e doi Ainda mais depois qual eu elimino a urina, bebo bastante líquido,só de que não para de doer. TambÉm sinto coceira na vagina e junto tem um leve corrimento amarelado.

Moro no interior e nãeste possui profissional qualificado na minha cidade, este que pode ser blogar? Devo me preocupar?

Nestas duas semanas qual se passaram, este exatamente evoluiu para praticamente o tamanho do um testículo, porém mantense separado dos mesmos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *