Não conhecido fatos sobre Leonardo

Não operei da fimose, embora a pele cubra toda a glande, nunca tive problemas por sensibilidade ou de ereçãeste. Somente este cabresto impede de que a glande fique totalmente exposta.

antonio marcelino por souza disse: 5 do setembro do 2013 às 10:26 PM Comentário:excelente noite dr: meu penes arde demasiado chega ate machucar na hora da relaçãeste sexual atras da cabeça do penes a pele possui 1 lugar mais apertada quando puxa ela pra traz ela Teimavive feito uma sinta Ainda mais apertada e machuca as vez doe dr: possui jeito do sentir melhoramentos isso.

Ainda conforme várias pesquisas feitas na internet, vizinhos afirmavam de que em indivíduos utilizando fimose isso seria razoavelmente normal em virtude do acúmulo do urina o qual poderia levar a proliferação do fungos ou bactérias. Não sei se me enquadraria no diagnóstico por fimose,consigo retrair o prepúcio ainda qual com alguma dificuldade. Diante do exposto, isso poderia ser exclusivamente uma infecçãeste simples ou algo de que requeira 1 procedimento mais complexo? A partir de já agradeçeste.

fiz exame onde foi usado um reagente porém deu negativo. queria saber se este sr. possui algo mais pra esclarecer, pois isso me incomoda a estetica, e se seria necessario intervenção cirurgica no prepucio.

Dr. ha uns tres meses atrás, nas bordas/ponta (prepucio)do o pênis apareceram diversas bolinhas em todo o contorno da pele do penis, Espécie vertueja, mencio que já fiz terapia atravfois do uma pomada por nome QUADRIDERME, mas este tratamento nãeste surtiu efeito. Pergunto o que pode ser, e qual este procedimento adequado a ser feito?

Diego disse: 27 por fevereiro do 2010 às 1:08 PM Dr.Sou tendo problema utilizando este meu penis,na area da ponta alguns dias atrás após de uma relaçãeste sexual,apareceu umas rachaduras na ponta da cabeça do meu penis e aparentemente um encolhimento de pela na mesma região,este qual dever ser ? o q eu devo realizar ?

faz mais ou menos uma semana q comecou a sair umas bolinhas na cabeca do penis do o marido e actualmente tah descamando 1 pouco ele tomou fluconazol 150, sera q so isso vai resolver? pois qnd eu fiz este procedimento a medica deveria ter falado q ele tbm deveria tomar medicamento ou nao possui nada a ver??

Acaba causando um certo estrangulamento na hora da ereção amplamente desconfortavel dificultando a exteriorizaçãeste da cabeça do penis,consigo nas Vive doendo no ato de vai e vem a pele estica e afrouxa, ante do usar essas pomadas não tinha isso, era elastica e isento dor

Possui 8 tempo e venho sentindo dor pelo testículo direito, eu procurei mexer no local e observei este caroçeste dolorido. Vasculhando a Net descobri de que 1 tal do EPIDIDIMO. Saiba como tratar e saiba como adquiri isso?

eu conseguia facil exatamente introduzir a mais informações glande pra fora,ñão tenho fimose,mas depois que usei umas pomadas saiba como dexametasona só uma vez,nistatina por 5 dias e nada e por ultimo cetoconazol por 5 dias tbm,acho que depois disso a pele se tornou Muito mais apertada e dificulta a por a glande pra fora,

(*) Reações por policiais militares usando provável excludente por ilicitude (reações a roubo e tentativa de roubo). Policiais Militares vítimas Quadros

Doutor,tenho duvidas,A cerca de várias bolinhas brancas em volta da cabeça do penis,na parte do baixo,queria saber se possivel,o de que é? e se tem alguma pomada que redusa isso? pq acho q isso acontece devido ao acumulo do pele de que junta ali.

Dr. este qual me encomada, é de que quando eu me masturbo, ou tenho relaçãeste sexual. quando sai este esperma, vem acompanhado por sangue.Ainda mais acho q fossei amplamente o peneis quando memastubei

Emerson disse: 10 por outubro por 2009 às 12:11 PM Doutor, há 2 meses apareceu uma pequena mancha esbranquiçada pelo meu prepúcio e na tua estremidade tem um pegueno pontinho escuro, o que pode ser, estou bastante preucupado, nãeste consigo dormir direito pensando pelo que têm a oportunidade de ser, pesso que o senhor me responda urgente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *